Tags

Semijoias elaboradas com uma rica pesquisa que mescla as riquezas culturais e minerais brasileiras. Assim surgiu a coleção ‘Divas do Brasil’ da The Madam, marca de semijoias. As peças são inspiradas na exuberância das gemas e pedras nacionais que traduzem a beleza, romantismo e sensualidade da mulher brasileira, tais como quartzo (branco, rutilado, rosa e fumê), sodalita, amazonita, cornalina, água marinha, ônix e green gold, além de opções como turquesa, madrepérola, crisocola, entre outros.

São modelos clássicos com uma pegada moderna, conforme as mais valorizadas joalherias mundiais, de colares, pulseiras, anéis, brincos e tiaras em quatro coleções: Pedras Naturais, Turquesa (limitada), Madrepérola (limitada) e Cristais. “Esta coleção é ideal para quem deseja possuir o melhor e assim eternizar seu acervo de joias e acessórios ou presentear quem se ama, pois entendemos que nossas peças são atemporais, todas desenvolvidas com muita pesquisa e que podem ser utilizadas por muitos anos graças à qualidade e ao design”, explica Livia Zuchi, designer responsável pelo desenvolvimento de produtos.

Quanto à apresentação das semijoias, destaque para o acabamento impecável de modelos folheados em ouro, banho negro, Rodium e Rodium negro.

the-madam-moda-moda-inverno-2014-moda-acessorios-moda-semijoia-moda-feminina

Fonte: mais.sortimentos.com

Anúncios