Tags

,

Sucesso nos anos 1990, peça ganhou releitura das grifes e é aposta da temporada. Kim Kardashian, Yasmin Brunet e Rihanna são fãs.

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/iLhW8KsC2IA2Co0qxwbgdbSeWfU=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/12/18/collage2222.jpg

Adeptas das gargantilha: a modelo carioca Yasmin Brunet, a cantora Rihanna e it celeb Kim Kardashian
(Foto: Bruno Ryfer e Getty Images)

Seria o fim dos maxicolares? Parece que a máxima do “menos é mais” está prevalecendo e as gargantilhas, sucesso nos anos 1990, estão de volta. Desta vez, o acessório ganhou releitura e ficou mais refinado.

Yasmin Brunet, Alexa Chung, Kim Kardashian e Rihanna são algumas famosas que aderiram à tendência e não tiram as peças do pescoço.

A gargantilha, que teve origem no movimento punk, é aposta de diferentes grifes nesta temporada. No mercado não faltam modelos, para todos todos os estilos e bolsos. Algumas são feitas em ouro e contam com a aplicação de pedras preciosas, mas também há opções mais simples, feitas em borracha e tecido, por exemplo. Inspire-se nos looks das famosas e veja sugestões para entrar na onda.

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/EqIqxoBiVEl8hi_1NUcHgEGe41M=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/12/17/collage2.jpg

Kim Kardashian, Anja Rubik e Alexa Chung usam gargantilhas (Foto: Getty Image)

Fonte: http://ego.globo.com

Anúncios