Tags

por Analu

Os cabelos são grandes aliados da beleza feminina e por isso merecem penteados que os valorizem. Os penteados retrô estão de volta a moda brasileira e, apesar de serem tão inovadores, aparecem com muita elegância e sofisticação. Os cabelos antigos são sinônimos de inovação e muita modernidade. Saiba mais sobre os penteados retrô, confira dicas e fotos dessa tendência da moda atual.

549329 Os penteados retrô estão entre as tendências da moda. Foto divulgação Penteados retrô: fotos

Penteados retrô

Os penteados retrô são aqueles inspirados nas divas do cinema das décadas de 40, 50 e 60. Essa moda está de volta com tudo e está entre as principais tendências para penteados de cabelos. As celebridades mais famosas e ligadas na moda já aderiram aos penteados retrô em eventos e premiações, exibindo os cachos marcados, topetes altos e coques baixos.

Segundo o hairstylist Jerson Bittencourt, os penteados femininos a moda retrô são as tendências para o verão 2015. Eles são muito femininos e charmosos. A boa notícia é que esses penteados são muito fáceis de serem feitos e podem inclusive ser feito em casa. Basta usar sua criatividade e coordenação motora.

549329 Escolha o modelo que mais lhe agrada. Foto divulgação Penteados retrô: fotos

Veja também coque anos 60, como fazer, passo a passo 

Dicas de penteados retrô

1. Taylor Swit (penteado preso): para fazer esse penteado primeiro passe o baby liss em todo o cabelo. Em seguida, faça um coque baixo na parte de trás. Coloque a franja na lateral do cabelo. Para finalizar, prenda tudo com grampos e está pronto.

2. Blake Lively (penteado solto): escove primeiramente todo o cabelo e divida-o com uma risca lateral. Faça o baby liss na frente, desde o topo dos fios com ondas largas. Aplique spray para dar volume ao cabelo. Na parte de trás, aplique o baby liss somente no cabelo abaixo das orelhas. Para finalizar, aplique uma pomada modeladora de cachos e está pronto o penteado.

Os penteados retrô estão entre as tendências da moda para cabelos em 2015. Esses penteados são muito elegantes e fáceis de serem feitos. Aposte nos modelos de penteados que mais lhe agrade e arrase nos visuais em festas, reuniões, jantares e diversas ocasiões. Inspire-se nas artistas dos anos 40, 50 e 60 e arrase no visual com os penteados retrô, que combinarão muito com o estilo lady like.

Fonte: http://www.mundodastribos.com

Anúncios