Tags

,

Quantas vezes vestimos uma peça de roupa e esta tende a ganhar alguma eletricidade estática e a colar-se ao nosso corpo? Ninguém quer isso, principalmente quando se trata de tecidos mais delicados ou pior ainda quando são vestidos ou saias. Para corrigir esse problema, temos alguns truques simples que pode usar para impedir a eletricidade estática na roupa.

Laca

Se vaporizar um pouco de laca no interior da roupa ou até mesmo dos collants, isso irá impedir que a eletricidade estática tome conta da sua roupa. Assegure-se apenas de que quando aplica a laca, faça-o a uma distância de 30 centímetros da roupa. Assim, não estraga a roupa.

Loção

A pele seca tende a provocar a eletricidade estática. Se quer usar saia, aplique uma dose extra de loção hidratante. Não só a eletricidade estática deixará de ser um problema, como as suas pernas estarão mais suaves, bonitas e hidratadas.

Pó talco

Apesar de não ser das soluções favoritas muito devida à sua cor branca, a verdade é que, se as soluções anteriores não resultarem, aplicar um pouco de pó talco na pele ajuda a criar uma barreira e a impedir que a eletricidade estática se mantenha. Este método é fantástico para o Verão, pois ajuda a manter a pele seca e limpa do suor.

Fonte: http://www.feminina.pt

Anúncios