bijuteria_2Nosso site: http://www.mvsemijoias.com.br

Um assunto que sempre deixa dúvida na cabeça das mulheres é quanto a preciosidade e valores de acessórios. Porque tal peça é mais cara do que outra? Qual a diferença entre os materiais de fabricação? E sobre as pedras preciosas (explicamos aqui que não existe pedra semipreciosa em um outro post)? Por qual motivo existe tanta diferença de valores entre elas?

Primeiro: a bijuteria é importante? É! Ela também possui muita presença no mundo da moda e é um “abrir de portas” as meninas que começam a se interessar por acessórios, quando estão descobrindo sobre a vaidade.. Além disso, algumas bijuterias trazem uma carga artesanal e artística, por serem feitas a mão e vendidas em feiras ou nas ruas.

bijuteria_1 bijuteria_3

Segundo: a semijoia é importante? É! Além de fatores como a moda e símbolo social, as mulheres tem apostado nas semijoias pela qualidade das peças e custo mais baixo do que as joias. Por possuirem o mesmo brilho e elegância, elas tem tomados as passarelas e ruas, invadindo todos os lugares, expostas na melhor vitrine: o corpo feminino.

semijoia_1

semijoia_3

semijoia_2

A diferença entre a duas está na qualidade do material utilizado em sua fabricação e os ganhos de durabilidade, quando utilizados metais nobres (prata, ouro) para “folhear” a peça. Além disso, esses metais aliados às pedras preciosas, agregam sofisticação a qualquer adorno!

A semijoia possui um poder atrativo sobre nós por ser uma peça banhada por um material reluzente! E também, por quase se assemelhar as joias e possuir valores mais baixos, elas foram valorizadas e caíram no gosto feminino! Não foi à toa que tornaram-se sinônimo de elegância.

Vale a pena o investimento? Com certeza! Visitem a nossa loja virtual!

Conteúdo da matéria fonte;zoubisou

Anúncios