Olá meninas tudo bem!?

Essa semana os posts estão todos com a cara do verão já repararam? Já teve look de praia, dicas para a make durar mais no verão e até ideias de roupas fitness para vocês começarem o ano super animadas e mais saudáveis.

Hoje vim trazer 3 maquiagens que a Cara Delevigne usou e que vocês podem copiar e arrasar nesse verão, elas são super fáceis de fazer, vamos ver?!

make-verao-01

Dicas de produtos: Batom Mate Alta Cobertura – Contém 1G – cor Orange Mate , Lápis olhos mate – QuemDisseBerenice

Meninas eu tenho esse batom e ele fica muito parecido com o da foto, ele é lindo e dura muito na boca! Os lápis coloridos são uma ótima pedida por que são fáceis de levar para qualquer lugar e você consegue dar um up na sua make até na praia. Para quem quer ser fiel à maquiagem da foto, comece colocando uma sombra clara no tom de bege ou branco, marque o concavo com uma sombra marrom claro e depois de passar o lápis colorido de sua preferência abuse da máscara de cílios!

make-verao-02

Dicas de produtos: Máscara para cílios Made in Brazil- Contém 1G , Lip Balm Nivea Fruity Shine, Gloss Natura Una FPS 15

Essa make é para quem não tem medo de chamar a atenção. Eu já usei muito cílios azuis e acredite, todo mundo repara e fala: nossa que diferente! rs rs
Mas eu acho lindo e claro, a cara do verão. Você pode passar uma sombra rosinha na pálpebra e na parte debaixo dos olhos, abusar da máscara e nos lábios um gloss ou lip balm de sua preferência. Esses produtos labiais são super indicados no verão pois tem protetor solar e protegem seus lábios. Eu sou muito fã desse lip balm da Nívea e esse de morango deixa a boca com um tom vermelho super discreto e com aparência saudável sabe? Vale a pena testar!

make-verao-03

Dicas de produtos: Quinteto de Sombras Mistura de Cores Aquarela – Natura, Estojo de sombras Naked 3 – Urban Decay

Nessa maquiagem o segredo é a pele bem cuidada e com um blush que não seja exagerado. Escolha um que apenas dê um ar de saúde para o seu tom de pele e com certeza vai dar certo. Nos olhos você pode usar sombras cintilantes ou opacas, depende do seu gosto. Eu tenho esse estojo de sombras da Urban Decay e posso dizer que uso ele praticamente todos os dias, essa primeira sombra clarinha fica bem parecida com a maquiagem da foto. Nos olhos abaixo você pode usar um tom de rosa em sombra ou até mesmo um lápis colorido. O batom? Um nude de sua preferência com um pouco de cintilância.

Essa maquiagem para mim é muito a cara do verão, perfeita para um dia com muito sol onde não queremos ter medo de ficar toda borrada hehe.

Bom meninas, essas foram minhas dicas e inspirações para a maquiagem desse calorzinho que está fazendo.

Qual vocês gostaram mais? Me falem nos comentários :)

Beijinhos

Visitem o nosso site: http://www.mvsemijoias.com.br

Fonte:By /estanamoda.com

