image1Da esquerda para a direita: o ‘One Night Only’ da St. Tropez, o body beauty balm Naked Skin da Urban Decay, o Rockin’ Body da Victoria’s Secret e o Huile Prodigieuse OR da Nuxe.

Sabem aquele corpo luminoso, levemente bronzeado e naturalmente sexy que vemos muito em fotos, principalmente no instagram? Na “vida real” também; geralmente são pernas com uma certa luminosidade e uma corzinha natural e saudável. Geralmente o efeito é obtido com alguns ótimos produtos para o corpo e que eu, particularmente, uso e adoro. Para quem tem pernas firmes ou definidas, eles ajudam a realçar e destacar ainda mais os músculos. Bom, são 4 os produtos que gosto de usar no corpo, principalmente nas pernas (me dá aflição muito hidratante no corpo inteiro), para deixá-lo luminoso, ‘aveludado’ e, de quebra, disfarçar algumas imperfeições (ah é; a gente não tem, né?): o Rockin’ Body da Victoria’s Secret, o Huile Prodigieuse OR da Nuxe (esse é óleo com vitamina E e pode ser usado até nos cabelos), o body beauty balm Naked Skin da Urban Decay e o One Night Only da St. Tropez. Detalhe: é um ou outro, viu, gente?

pernas perfeitas

As diferenças: o da St Tropez bronzeia um pouco e deixa a perna (ou o corpo) com um “glow” natural, o Naked Skin promete firmar a pele, hidratá-la e corrigir imperfeições. Já o da Victoria’s Secret é mais espesso e dá um brilho lindo na pele (acho que esse deve ser o mais vendido e o mais conhecido; muda a embalagem de vez em quando, viu?); foi o primeiro que usei antes de experimentar todos os outros. O Haile Prodigieuse OR é maravilhoso, pode ser usado até nos cabelos. Ele tem vitamina E e deixa um brilho levemente dourado (dá para ver as partículas na pele). Meu truque: eu nunca os aplico diretamente na pele, sempre passo o hidratante, deixo absorver e aplico um desses produtos por cima. use as duas mãos bem abertas para espalhar uniformemente pelas pernas e corpo para não deixar “riscos” ou manchas. Fica mais uniforme, e a pele fica mais bonita e natural.

Visitem o nosso site: http://www.mvsemijoias.com.br

Fonte:www.bettys.com.br /Por Cris Tamer

Anúncios