Visite o nosso site:http://www.mvsemijoias.com.br

Não tinha muita familiaridade com os produtos da Ésika, mas depois de começar a recebê-los descobri que a marca é da Belcorp (que também possui L’Bel e Cyzone) e tem revenda por meio de consultoras cadastradas em todo o Brasil.

Dentre os produtos, me chamou a atenção a Máscara para Cílios Extra Curvas, que vem com essa embalagem diferente, com a ponta do aplicador no formato de colher. Intrigada, fui pesquisar a finalidade e descobri que é para auxiliar na curvatura dos cílios!

O rímel é à prova d’água (AMO) e vem com um aplicador bem normal – fininho, de cerdas mesmo. Há 7,3 gramas de produto no tubo. São 3 cores no total e a minha é a preta, mais clássica, mas tem também preto amarronzado e marrom (legais para as castanhas e loiras!).

Pelo que entendi, a colher da ponta serve para modelar os cílios por meio da pressão deles entre a superfície curvada e o polegar. Tentei fazer esse esquema e achei bem nada a ver, não mudou muita coisa não. A promessa da Ésika é 100% mais curvatura e 5 vezes mais volume. Dizem também que a fórmula contém um “efeito de elástico” que alonga os cílios para trás.

Bom, as fotos não me deixam mentir: de fato, rola alongamento e curvatura, em especial! Investindo em camadas, também dá para conquistar mais volume. Achei bem digno e a colher mesmo ficou só para me ajudar a segurar a haste na hora de aplicar!

Aqui em cima dá para ver o tamanho que os cílios ficam. Sempre lembrando que os meus são finos, compridos e retos, por isso toda máscara que curva e dá volume me deixa feliz. O que não curti é que, ao passar, sempre acabo borrando em cima e embaixo! E pra tirar, minha gente, é um parto. Mas fora isso, tudo certo!

Como disse, Ésika é vendida apenas por consultoras. Pelo site da marca, dá para localizar a mais próxima. O valor do rímel é R$ 26,50.

Fonte: coisasdediva.com/ POR Thais Marques

