Tags

,

por andressa fernandes

looks-peoples-choice2015

E começou uma das melhores épocas do ano: a temporada de red carpets!! E foi o People’s Choice Awards que deu o start já na noite dessa quarta-feira, com premiação que rolou em Los Angeles.

O PCA’s é mesmo um prêmio mais informal, o que justifica a escolha de vestidos mais curtinhos e peças como o macacão; quem vai de longo saião acaba até ficando meio fora sabe?

O trio que apostou nas listras pode ficar em destaque como alguns dos melhores (e mais fashionistas) looks da noite: Chloe Moretz confirmando que a gente já sabia que ia desejar muito a coleção 70’s da Louis Vuitton, Katherine McPhee mostrando todo seu poder de Balmain e Olivia Munn super moderna com as listras “paetizadas” de Giambattista Valli.

No time dos looks mais clarinhos, Giuliana Rancic optou pelo modelo super 50’s de Tony Ward; de perto esses desenhos e o busto parecem ser feitos de neoprene, o que dá uma modernizada na proposta. Anna Faris chegou mais descontraída com saia + cropped e Allison Janney foi responsável pelo modelito mais brilhante da noite! As duas foram as apresentadoras da premiação, então ainda usaram vários outros looks.

Kristen Bell (que deu à luz não tem nem um mês!!) e Beth Behrs apostaram em cores vibrantes e essa ideia da saia com pontas! Rolou nos modelitos Monique Lhullier e Juan Carlos Obando, mas é bem o tipo de detalhe que precisa prestar atenção para não empobrecer o look. Hillary Scott, do Lady Antebellum, por sua vez, fez a opção pelo longo gráfico de Yigal Azrouel, sexy com a fenda.

Agora, algo que chamou bastante a atenção no red carpet: CALÇAS! Seja como macacão, ou só a peça com terninho mesmo, elas apareceram bastante e servem como inspiração para sair do comum:

looks-peoples-choice-calças

Os macacões da Portia de Rossi (Zuhair Murad) e Ellen Pompeo (Elie Saab, embora precisasse de uma barrinhazinha) foram escolhas bem ousadas por sair do preto e branco: Portia ficou super moderna e Ellen muito chic né?

No palco, uma das trocas de roupa de Anna Faris e Allison Janney foi para terninhos brancos! Pra “vida real” melhor combinar até com uma blusa de cor vibrante, tipo um laranja, mas funcionou pro palco.

Bella Thorne surpreendeu ao sair de seu estilo mais girlie para o terninho Armani, e atenção para as calças mais larguinhas! Kaley Cuoco levou isso ao extremo com sua calça tipo culotte que em várias fotos mais parecia uma saia midi; já o modelo tipo pantalona foi a escolha de Iggy Azalea.

Pra terminar, make marsala!! kkk É uma coisa, a Kat Dennings quase sempre usa batom assim, mas agora que a gente tem um novo nome pra cor queremos mostrar mais! haha Ainda mais que até a sombra parece ter saído da família de cores da tal marsala (tipo essa paleta da Sephora). Nos olhos é legal usar assim bem leve para não passar a impressão de cansaço, e no geral o make combinou bem com a pegada meio goth do vestido, né?

look-kat-dennings-peoples-choice
look-katherine-mcphee-peoples-choice
E a Katherine McPhee foi com uma versão escura da marsala nos lábios, o que pedia mesmo olhos mais leves e iluminados. Boa inspiração de make!

Curtiram os looks? Qual seu favorito?

Fonte:http://www.garotasestupidas.com

Anúncios