Tags

, ,

Por Juliana Costa|Fotos: Mariana Pekin

A feira apresenta as principais tendências para o outono/inverno. Ainda está longe, mas você já pode começar a preparar a wishlist

A CH visitou a Couromoda 2015, uma das principais feiras de calçados do país, que acontece em São Paulo (SP), para conferir de pertinho todas as tendências que prometem pegar no outono/inverno. O evento já entrega tudo o que você vai ver nas lojas nos próximos meses. Bora começar a se inspirar já?
As estampas tropicais continuam com tudo e os florais são o grande destaque. Yay! A gente viu um monte de tênis com este tipo de desenho – que aparece em detalhes ou no calçado todo.
1. Converse; 2. Cravo & Canela; 3. Bottero; 4. Coca-Cola

Outra tendência que tem tudo a ver com o inverno – e parece que veio para ficar – é a animal print. Você acha que é algo para looks muito arrumados? Nem tanto! Olha como ela fica legal em calçados com uma pegada bem street!

1. Cravo & Canela; 2. Lilly’s Closet; 3. Coca-Cola

Quem curte um estilo mais boho vai ficar superfeliz de saber que as botas com franja seguem firmes e fortes – em versões de salto baixinho e mais alto também.

1. Zatz; 2. Bottero; 3. Lilly’s Closet; 4. Lilly’s Closet

O salto tratorado está bombando no verão e, ao que parece, vai continuar tendência no inverno. Ele tem este nome, pois possui ondulações que lembram pneus de tratores. Está aí um jeito bem casual de ficar mais alta, né?

1. Zatz; 2. Moleca; 3. Bottero; 4. Lilly’s Closet

As estampas étnicas são suas queridinhas? Então, neste inverno, você vai ficar muito estilosa, pois elas estão lin-das! Os desenhos estão em tênis, coturnos e botinhas.

1. Converse; 2. Cravo & Canela; 3. Moleca

As botas de cano curto e salto baixo são curingas do nosso guarda-roupa. Na próxima temporada, elas virão cheias de detalhes de metal: fivela, zíper, tacha…

1. Bottero; 2. Lilly’s Closet; 3. Ramarim; 4. Cravo & Canela

Por falar em calçado baixinho, olha quanta coisa fofa! Vimos vários modelos Oxford (oi, look boyish!), sapatilhas e sandálias com um que de espadrille e rasteirinhas vazadas lindas.

1. Bottero; 2. Moleca; 3. Vizzano; 4. Ramarim

Outro ponte forte serão os sapatos com textura. Podem ser detalhes em (que têm tudo a ver com o friozinho), brilho, renda e até pelinhos. Awnnn!

1. Cravo & Canela; 2. Moleca; 3. Whoop; 4. Lilly’s Closet

As botas de cano longo são perfeitas quando o frio aperta mesmo. Se quiser se jogar na tendência, aposte nos modelos mais altos na parte da frente, como estes abaixo.

1. Zatz; 2. Ramarim; 3. Lilly’s Closet

Nas lojas, vale a pena prestar atenção nos tênis brancos também – no street style gringo, só dá ele. Outra opção são os tecidos tradicionais, tipo jeans, e as estampas clássicas, como a camuflada e a de poás. Tudo muito fofo!

1. Coca-Cola; 2. Converse; 3. Whoop; 4. Puket

E, para terminar o assunto com chave de ouro, um pouquinho da nova coleção da CAPRICHO, que reúne várias das propostas que vimos acima. Lindos: sim ou claro?

CAPRICHO para Sugar Shoes

O que você quer usar muito, hein?

Fonte:http://capricho.abril.com.br

Anúncios