Tags

,

Por Juliana Costa|Fotos: Divulgação TV Globo e Reprodução Instagram

Leve os truques de Sandra (Isis Valverde), Vitória (Bianca Bin) e Daniele (Alice Wegmann) para o seu dia a dia

A novela Boogie Oogie estreou não faz muito tempo, mas já deixou a gente morrendo de vontade de copiar todos aqueles looks anos 70, né? Afinal, este foi um período cheio de ousadia, criatividade, cores e muuuuito estilo! Selecionamos três personagens incríveis para você se inspirar e entrar nesta onda retrô!
Sandra 
A protagonista, interpretada por Isis Valverde, segue uma vibe bem hippie. Ela é fã de batas, saias longas e tecidos fluidos (o crochê, em alta, também rola súper). Quando o assunto é acessório, Sandra curte brincos compridos, bolsas de materiais naturais (com aquela cara de artesanato, sabe?) e coroas de flores – hey, alguém aí se lembrou de um festival recente? Para o próximo, vale dar uma olhada nos looks dela! 😉
Vitória
A personagem de Bianca Bin é a típica patricinha. Para saber de todas as tendências glam dos anos 70, basta olhar para ela! Vitória é a garota dos conjuntinhos, da cintura alta, dos croppeds, das estampas e acessórios ultracoloridos e do brilho, muito brilho (oi, era disco!). A combinação de sandália plataforma e meia, hit da época, aparece sempre nos pés dela.
Daniele
Alice Wegmann vive uma das personagens mais moderninhas da novela – tanto é que a história se passa em 1978, mas, superatenada, Daniele já tem um pezinho nos anos 80. Ela é a rainha do coturno, da meia arrastão, da jaqueta de couro e dos maxibrincos. Será que esta moda do cabelo meio frisado vai voltar? Sentimos uma pegada Madonna oitentinha aí!
Qual delas tem mais a ver com você?
Anúncios