Tags

, ,

Por AdoroJoias

Durante os anos 80, era comum ver jovens usando brincos em apenas uma das orelhas para compor produções com ares de rebeldia, em um estilo popularizado pela cantora Madonna. Décadas depois, a tendência ressurge cheia de personalidade, porém envolta em uma atmosfera sofisticada.

Na foto, a modelo usa dois brincos da coleção Grupo Corpo unidos, como se fossem um. Crédito foto: Vogue H.Stern

Esse truque de styling reinou nas passarelas das últimas temporadas de grandes nomes como Versace e Kenzo, e foi aprovado pelas garotas fashionistas, deixando os looks de streetstyle ainda mais estilosos.

Brincos longos e volumosos de ouro amarelo, como os modelos DVF by H.Stern e Grupo Corpo são perfeitos para enfeitar apenas uma das orelhas, e podem ser usados com diversos tipos de roupas: de calças de alfaiataria e camisas para looks formais até vestidos curtos, perfeitos para momentos casuais.

Para um visual ainda mais elegante, vale apostar em joias iluminadas por diamantes. Brincos com design moderno, como os da coleção Stars e Arvorecer iluminam a beleza feminina com estilo.

brincos-diamantes

Há quem prefira modelos de brincos mais delicados. Neste caso, joias que adornam apenas o lóbulo da orelha – como as da coleção Íris – dão brilho discreto e um toque minimalista à produção.

Algumas celebridades também foram responsáveis por trazer a tendência para as ruas. Como mostramos em um post de dezembro, Diane Kruger – o rosto da H.Stern – é adepta do uso de apenas um brinco, e já apareceu usando o modelo da coleção Stars combinado ao cabelo repartido em risca lateral, dando ainda mais destaque à joia de Ouro Nobre e diamantes.

Fonte:http://www.adorojoias.com.br

Anúncios