Tags

, ,

Por Thais Varela|Fotos: Acervo CAPRICHO

São tantas as opções disponíveis no mercado que às vezes rola até uma dúvida, né? Bora encontrar aquela que mais combina com você!

bolsas

1-Tote: ela é grande e reta. Normalmente tem formato retangular e duas alças curtas para carregar com as mãos. Ótima para quem tem muuita coisa para guardar.

2-Baú: é uma bolsa superclássica! Tem um formato arredondado e duas alças curtas.

3-Clutch: bolsa de mão pequena e bem versátil. Ela pode ser usada em uma produção básica para levantar o look ou em uma festa, para completar o visual glam. Há opções lisas, com pedrarias, com tachas…

4-Box: é uma bolsa estruturada de tamanho médio e com uma única alça longa, perfeita para levar a tiracolo. Ela tem esse nome porque lembra uma caixinha. 😉

 

5-Hobo: tem um formato de meia-lua e, geralmente, é feita de tecidos maleáveis. Pode ter uma alça pequena ou grande e é ótima para quem vai carregar pouca coisa.

6-Míni: ela bombou em 2014! Pode ser um modelo em miniatura de bolsas famosas ou simplesmente uma bolsa muito pequena. Se a alça vai ficar longa ou curta, é você quem decide!

7-Carteiro: com duas alças, uma de mão e outra longa, é prática e tem estilo meio retrô. Boa se você quer uma bolsa para usar na escola, pois tem muitos compartimentos no interior.

8-Bolsa-saco: conhecida também como bucket bag, ela bombava na década de 90 e voltou com tudo no ano passado. A amarração deixa a peça com formato de saco, daí o nome.

9-Bolsa com alça de corrente: criada pela icônica Coco Chanel, é estruturada e dá uma carinha mais chique à produção. É figurinha fácil nas baladas.

10-Satchel: tem formato retangular e com fecho duplo. Ela pode ser usada com alça longa no ombro ou curta para carregar com as mãos. É a bolsa ideal para deixar o look vintage!

11-Mochila: ela sempre esteve por aí, mas ultimamente virou curinga nos armários das fashionistas. Com duas alças que você coloca nos ombros, elas podem ser de tamanhos e materiais variados – as franjas, por exemplo, estão com tudo.

Fonte:http://capricho.abril.com.br

Anúncios