Tags

, ,

Por Thais Varela|Fotos:Reprodução Lookbook

Ele é básico e cool ao mesmo tempo. Perfeito para deixar suas roupas mais estilosas – inclusive seu uniforme da escola!

Nas últimas semanas de moda internacionais, uma peça que a gente ama bombou muito, o tênis (nossos pés agradecem!). Mas ele apareceu de um jeito especial: branco e básico. A ideia logo ganhou o coração dos fashionistas e, agora, começa a invadir a moda de rua com força total. Rola usar com calça, short, saia, vestido, macacão… e também com o uniforme da escola. Yay! Inspire-se nos looks abaixo e faça deste calçado seu bff!

Delicadinho (tipo Keds), mais street ou esportivo. A escolha varia de acordo com seu estilo. Que tal combinar o tênis com um short, a peça mais curinga do seu armário? Na dúvida, vale seguir esta dica: os modelos de cano alto são perfeitos para quem tem pernas finas e quer disfarçar. Os de cano curto dão a impressão de alongar a silhueta, por isso são ideais para as baixinhas. No frio, tente usá-lo com uma meia acima do joelho. Fica tão fofo!

Os looks abaixo vão acabar de vez com qualquer receio que você tenha de usar tênis com vestido ou saia. Ele é uma ótima alternativa para quem quer investir em um sapato fechado e confortável que não seja uma sapatilha. Prefira os comprimentos mais curtos, para não dar aquela achatada nas pernas, sabe? Bônus: como os pés estão neutros, você pode se jogar nas roupas com cores e estampas sem medo.

Turbine a calça básica do uniforme (ou seu jeans skinny, sua legging…) com um tênis branco – experimente as versões de cano alto ou as mais baixas, que deixam o tornozelo à mostra. Dê ainda mais destaque para o calçado dobrando a barra da calça. Ele só não é muito bom para os dias de Educação Física, né? Vai sujar, gata! #fato

Os macacões são a cara do verão e funcionam súper com o tênis branco. O mix com peças jeans garante um look street e todo estiloso. Com os modelos delicados e estampados, você quebra um pouco do romantismo e dá ao visual um equilíbrio perfeito!

E aí, vai aderir ao tênis branco?

Fonte:http://capricho.abril.com.br

Anúncios