Tags

, , ,

Por Duda B. Padilha

A passarela de alta-costura é o lugar onde estilistas piram, experimentam e testam novas ideias. Os looks são ousados, alguns de tirar o fôlego, enquanto outros chocam. A riqueza de detalhes das roupas impressiona, mas, como contraste, a beleza geralmente se mantem simples e direto ao ponto. As passarelas de Paris são a prova de que menos é mais. A beleza destes desfiles está em detalhes que transformam penteados simples e os deixam muito mais charmosos.

Cabelos Alta Costura 2015 (Foto: Getty Images)Os cabelos de Georges Hobeika (Foto: Getty Images)

Cabelos clássicos e penteados delicados são as pedidas mais comuns. Na semana de alta-costura de verão que acontece esta semana, em Paris, a tendência se confirma e os cabelos apareceram comportados, com os fios bem penteados, sem nada fora do lugar. Coques, rabos de cavalo e soltos seguem a linha tradicional e apareceram com riscas centrais e laterais bem marcadas, finalizados com gel e franjas milimetricamente aparadas.

Dê uma cara nova ao rabo de cavalo com um toque retrô

Na moda nem sempre mais é mais. A simplicidade tem sim seu valor e merece destaque nas passarelas mais luxuosas do mundo, mas, é claro, sempre com detalhes que fazem toda a diferença. Quer um exemplo?

Veja como transformar o penteado clássico em quatro passos fáceis

1-faça um rabo de cavalo baixo , deixando duas mechas soltas na frente . Finalize com gel para nenhum fio ficar fora do lugar (Créditos: Getty images)

2-enrole a ponta da mecha envolta do elástico e prenda -a com um grampo invisível ( Créditos: Getty images)

3-torça a segunda mecha e prenda -a junto ao rabo ( créditos: Getty images)

4-Finalize com gel para que os fios fiquem comportados e amarre uma fita para prender todas as partes juntas ( Créditos: Getty images)

E voilà , em apenas quatro passos seu rabo de cavalo fica muito mais charmoso! (Créditos: Getty images)

Fonte:http://gnt.globo.com

Anúncios