Tags

,

Por Juliana Costa

Os tapetes vermelhos estão cheios de ideias lindas. Inspire-se nas famosas!

Escolher o cabelo da formatura é uma tarefa difícil, fala a verdade? Sempre rola um medinho de bater aquele arrependimento bem no grande dia. Para não correr esse risco, o melhor é sempre ter referências na mão. Assim, fica bem mais fácil chegar no resultado esperado. Para te ajudar, a CH selecionou 10 penteados das famosas, entre coques e tranças, lindos de morrer. Há opções mais simples e mais elaboradas – você decide!
Este coque de Emma Watson é daquele fáceis, sem segredo. O grande destaque dele está nas pedrinhas da parte de trás, só em um dos lados. Viu como os detalhes são importantes?
Certeza que as garotas mais românticas vão AMAR este penteado da Stefanie Scott! Ele é um preso todo desencanado, que fica ainda mais incrível com a trança que segue pela lateral da cabeça e com as flores dando acabamento.
O coque banana com topo da cabeça mais altinho é um clássico. Para deixar o penteado menos sério, faça como Emmy Rossum e dê uma textura “sujinha” para os fios. Pequenas mechas soltas e um pouquinho de frizz são bem-vindos!
E que tal este cabelo poderoso da Lucy Hale? Repare que a parte da nuca é toda torcidinha e o comprimento segue preso em uma trança invertida (em vez de trançar as mechas de fora para dentro, você trança de dentro para fora).
Quer um penteado firme? Então, faça como Zendaya e use um coque baixo e limpo. Dica: este tipo de cabelo é sob medida para vestidos muito elaborados e cheio de aplicações na região do colo e das mangas. Sem contar que dá para dançar a noite toda sem medo de desmontar, né?
Transforme a trança básica em um coque todo elaborado, como fez a Nina Dobrev. A parte da frente é ondulada – ideal para quem já tem o cabelo assim ou cacheado.
O coque rosquinha funciona tanto no dia a dia quanto numa festa. À noite, você pode até escolher os acessórios maiores, que criam coques bem exibidos. Ah, e sem drama com os fiozinhos soltos! Sarah Hyland prova que eles ficam fofos!
De frente, este cabelo da Bella Thorne parece apenas um solto ondulado. Mas, de costas, a gente percebe que ele tem um rolinho lateral e uma trança espinha de peixe bem diferente. Em cortes muito retos, este penteado pode não ficar tão legal, ok?
Topete + rolinho + coque baixo. Este look de Chloë Moretz você pode até fazer em casa, vai!
Você faz a linha rocker? Invista na textura bagunçadinha e crie um sidecut falso com uma trança de raiz na lateral da cabeça, como a Jessica Alba fez. Com o olhão esfumado fica lin-do!
Qual deles é o mais lindo para você?
Anúncios