Tags

Por Juliana Costa|Fotos: Getty Images

De looks bem sóbrios a produções poderosas – rolou de tudo na premiação

Na noite do último domingo (8/2), aconteceu a edição 2015 do Grammy. Os vestidos das famosas, como você viu aqui, estavam poderosos e muito chiques. E, no quesito maquiagem, não foi diferente. Teve quem preferiu um look bem clean e quem se jogou no brilho e nas cores – ou seja, rolaram opções para todos os gostos. Confira os detalhes!

Esfumados
Eles não poderiam faltar! Nicki Minaj foi no marrom clássico (com estes cílios postiços giga). Taylor Swift escolheu um azul-escuro que realçou ainda mais os olhos dela. Já Rita Ora preferiu um chumbo com formato de gatinho + prata no canto interno. Todas com boca nude!

Quase nada
Este é o time das celebs com makes beeem sóbrios. Miley Cyrus deu uma corzinha leve à boca, Rihanna apostou nas sobrancelhas impecáveis e Iggy Azalea colocou um brilho suave nas pálpebras, destacado com os postiços no canto externo dos olhos.

Gatinhos
Delineador preto e boca nude. Dupla curinga e incrível, né? Katy Perry deixou o traço só na parte superior e bombou a parte de baixo com máscara preta. Ariana Grande investiu num look bem semelhante, mas completou com lápis preto na linha d’água. Apenas gatas! Hahaha.

Bocões
Foram poucos, mas não passaram despercebidos. Meghan Trainor usou um batom vermelho – que já virou marca registrada dela. Jessie J se jogou no vinho e Zendaya, toda ousada, foi no marrom metalizado com cortorno bem marcado. O que você achou deste cabelo curtinho, hein?

Sombra metalizada
E que tal uma boa dise de brilho? Enquanto Lady Gaga escolheu o mix de preto, azul e prata, Kim Kardashian ficou com o dourado.

Qual deles é o seu favorito?

Anúncios