Tags

Por Juliana Costa|Fotos: Getty Images e Reprodução Just Jared

Quer mudar o look no dia da festa, mas sem prender os fios? Então veja quantas ideias legais pra você copiar!

Vestido? Check! Make? Check! Ih, o penteado da formatura ainda é uma dúvida? Bom, se os presos não fazem muito seu estilo, prepare-se, pois aqui você vai encontrar vários cabelos soltos lindos, chiques e perfeitos para qualquer festa.

Um dos jeitos mais legais de deixar os fios livres, leves e soltos (ops, não resistimos ao trocadilho rs) é investir nas texturas. Vá nas ondas bem marcadas, com um quê de anos 40, ou naquelas mais desencanadas, supermodernas. Quem tem cabelo cacheado pode se jogar com tudo na definição – babyliss de espessura fina ajuda.

Ashley Benson, Jessica Alba e Madison Pettis

Acredite: pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Experimente desfiar de leve o topo da cabeça (no cocuruto, sabe?). Assim você dá um toque sessentinha ao look. Outra opção é apostar nos acessórios. Tiarinhas tipo coroa e grampos aparentes estão bombando – e, o melhor, combinam com todos os tipos de cabelo.

Zooey Deschanel, Elle Fanning e Emma Stone

Que tal prender só um pouquinho? Os fios continuam soltos, mas você garante o charme do penteado. Dá para jogar o cabelo todo para um lado e colocar grampos atrás, por exemplo. Também rola súper fazer um rolinho lateral ou investir em trancinhas que se juntam na nuca.

Lucy Hale, Amanda Seyfried e Ashley Tisdale

Encontrou um look pra chamar de seu?

Fonte:http://capricho.abril.com.br

Anúncios